segunda-feira, 4 de julho de 2022

GRACIAS A LA VIDA!

 Hoje faço 62 anos.

Celebro sempre esta data com muita intensidade.

Comemoro durante toda a semana. Começo me conectando com a natureza, gosto de sentir o frio de julho nas montanhas, respirar o verde ar, pisar na terra fresca e presentear os meus olhos com o pôr do sol.

Gracias a la vida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

  O sumiço da Leila Diniz Eu moro no mesmo bairro há 40 anos, desde que me casei. Tenho uma relação amorosa com ele, afinal quase uma vida...