segunda-feira, 15 de março de 2021

 


A vida em aquarela

 

Hoje, as minhas relações com aqueles que me cercam são mais leves.

É como o pincel deslizando pelo papel branco da aquarela, carregando consigo água e cor.

Essa é a leveza que estou aprendendo.

Da aquarela para a minha vida.

Diante do agora posso fazer qualquer coisa.

O momento é apenas uma folha de papel.

Desenho o que acredito ser belo, mas principalmente algo

que fale ao meu coração.

Escolho cor e alegria.

A água escorre e se deixa absorver.

A lágrima brota.

A emoção já não cabe mais dentro de mim e preciso transbordar.

Cor e água.

Alegria e emoção.

Absorvendo, criando e sentindo.

Surge a imagem que traz felicidade.

Surgem as relações que me fazem feliz.

Relações sem amarras, livres, para serem o que quiserem.

Até que um dia percam a cor.

Até descolorir.

 

12-07-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Em busca da cura     O ciclo se repete, mas eu continuo viva. Como é difícil me aceitar, imperfeita, dissimulada e tão errante. Co...